Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Abandonando o emprego.

... Depois de um telefonema que tomou um demorado tempo, John sai apressadamente da sua sala, corre pelo corredor e chega ao elevador. Entra em seu automóvel e não olha para trás para dar respostas aos olhares atentos. Ele acelera o motor, sai para rua travando os pneus.

John pensa, “para quê vou dar explicação? Depois tento me explicar...”. Tomou a rua sem revelar o seu destino. Entretanto, ele é o único que sabe qual o seu destino e para onde estava indo.

Chegando ao local combinado, John sai do seu carro e entra em outro. “Incrível!”, ele pensa. Além de se encontrar com Anne, o motorista entrega a chave do carro e sai. Agora quem conduziria a camionete Mitsubishi L200 era ele.

... Anne pede para levá-la em outro ambiente, onde pudesse conversar com John mais reservadamente. Ele sai do carro e vai ao lugar do motorista e liga a camionete revelando um barulho eletrizante. Então, já na rodovia, John pergunta, onde? Ela responde: - Leve-me num lugar seguro para nós dois.

John avalia a cidade que posteriormente pudesse oferecer tal local solicitado. Sem perguntar ultrapassa as fronteiras, vai até a cidade vizinha, lá ele sabe que tem um lugar. Já ouviu falar do local, e neste horário deve estar deserto.

Bingo! Estava deserto. É uma estrada abandonada. Ao redor repleta de árvores, tornando o caminho de difícil acesso e um tanto sombrio. John sai do carro e entra na porta de trás. Lá, Anne está aguardando-o.

Porém, tudo foi uma bela mentira, Anne fisgou-o. Nada tinha a ver com ameaças e morte. Nada era com aquilo que foi dito ao telefone. Nada tinha a ver com a confirmação de que o marido tivesse descoberto a sua infidelidade. Anne armou esta armadilha para ver o seu amante. A saudade era tanta que convenceu John de abandonar o seu trabalho, como se fosse algo muito sério.

No entanto, podemos dizer que talvez fosse algo realmente sério! Anne estava apetecendo para estar nos braços de John, seu corpo dava sinal para avançar. Não deu outra, ela simplesmente o agarrou, roubando um beijo.

Anne avança o tórax dele, já abre a camisa, já o envolve. Ele esquece completamente o motivo que levou estar ali. John também quer e entra no clima. Ambos estão absorvidos pelos desejos, pela carência desde o último encontro.

É inevitável, Anne consegue induzi-lo para um sexo fatal. Ela quer e ele também. O dia anoitece e John não voltou mais para o escritório. Abandonando completamente o seu emprego.

Um detalhe, John esqueceu que é um assalariado e não o chefe.

Graciele Gessner.