Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

O desejo da tentação.

Imagem do Google.


... É ela, aquela que pela janela me cumprimenta. É ela, com toda a sua graça e fervor preenche o meu amanhecer. Sempre acompanhada com o seu felino, deixa-me sem fôlego nas minhas caminhadas matinais.

Um dia, tudo foi diferente. Em seu rosto um sorriso largo, mas o seu corpo... O seu corpo estava nu, apenas vestida com a calcinha de renda, branquinha. Cumprimentou-me pela janela, com o seu felino a me observar. Aquela menina vai-me levar a cometer uma loucura. Ela é a pura tentação do inferno, controlo-me para não manifestar a minha insanidade que me abateu. Não sei até quando vou aguentar, mas suportar tal cobiça é quase um pecado.

Sigo meu trajeto, cumprimento-a boquiaberto. Deslumbrando as suas curvas expostas, uma provocação de mulher; pegando fogo pelas entradas do seu corpo feminino. Faz-me imaginar coisas fora de contexto, tento não pensar, mas não consigo.

Aquela menina em corpo de mulher provoca, atiça, excita. Ela quer mais, ela quer ir além, está desenhado em seus olhos, em seu rosto, na demonstração do corpo. Como se quisesse dizer, venha!

O que fazer? Será que volto ou me controlo? Ou deixo para a caminhada de manhã?

... É ela que está estimulando a minha imaginação, provocando as minhas vontades.

Graciele Gessner.

----
PS: O conto continua em "A hora da verdade". Boa leitura!