Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Intermináveis questões (1).

Quem é você intragável ser?
Que seus sentimentos insistem em amá-lo?
Sou eu, a mesma que te ama sem medo, enfrentando os empecilhos.

Quem é você na sua essência?
Que seus pensamentos insistem em procurá-lo?
Sou eu, que estarei sempre na sua busca.

Quem é você na sua profundeza escuridão?
Que seus olhos insistem em mostrar-me?
Sou eu, mesmo que na solidão meus olhos me guiarão pelo caminho certo.

Quem é você na sua ânsia de viver?
Que suas memoráveis lembranças insistem em recordar-me?
Sou eu sempre! Sempre vou lembrar-me das maravilhas que vivemos juntos, destas datas memoráveis.


Quem é você na sua infinita nobreza intelectual?
Que no fundo a saudade insiste em entristecê-lo?
Sou eu, em constante aprendizagem. Estou com saudade...

Quem é você no seu futuro não planejado?
Que no seu mundo isolado insiste em quietá-lo?
Sou eu, mesmo sem perspectivas tentando-me isolar do mundo.

Quem é você além das montanhas rochosas?
Que seus lábios insistem em beijar-me?
Sou eu, que mesmo sendo forte, sempre te buscarei no meu inconsciente para beijá-lo.

Quem é você que ultrapassa seu inconsciente?
Que seus desejos insistem em possuir-me?
Sou eu sempre, em busca dos seus carinhos...

Quem é você simples mortal?
Que sua mente insiste em revelá-lo?
Sou eu, o meu silêncio, a minha atitude serão as minhas respostas.

Quem é você bravo sobrevivente da vida?
Que sua persistência insiste em confrontá-lo?
Sou eu, sempre na luta diária persistindo em lhe mostrar a melhor saída deste caos.

Quem é você selvagem transeunte?
Que na sua vivência sombria insiste sorrir-me?
Sou eu, serei eterna caminhante da vida, mas não feliz pelas imposições e aprendendo a sorrir mesmo não desejando.

Quem é você que não voltou ao meu encontro?
Que na tentativa de amar insiste em demonstrar-me?
Sou eu, mas te amarei eternamente! Ao seu encontro sempre estarei, mesmo sofrendo perdas.

Graciele Gessner.