Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

A máscara da traição.

Aqui fiquei solitária, te esperando.
Sei que hoje foste em busca dela,
Aquela deusa de seus sonhos infinitos;
A provável amada que tanto buscaste.

Não economizou tempo em ir ao seu encontro,
A dor da traição é um sabor imperdoável.
Pensando em você fiquei o dia inteiro... Infiel amor.
Como pode deixar uma donzela sozinha na sua espera?

Por que me deixou na saudade de seus beijos?
Aqui estou na sua infinita espera por uma explicação.
Imagino você nos braços, nas carícias... Dela!
Como é triste saber que perdi tempo ao seu lado.

Por que você fez isso comigo?
Como queria-te abraçar e lhe sentir em mim,
Mas não posso, você se entregou para outro corpo.
Nossa que vontade louca de tê-lo em meus braços!

Traição é inquestionável, não aceito.
Por que foste ao encontro? Por quê?
Queria tanto sentir seus lábios brincando com os meus,
Mas não posso-me entregar ao corpo possuído por outra.

Tua mão na dela, impossível perdoar.
Acariciando, apertando e desejando.
Pura traição, falsidade de seu amor comigo.
Teu desejo, meu desejo não foi o suficiente.

Não estou suportando as suas desculpas,
Fala dos fatos como se fossem fáceis de ouvir.
Sinto-me traída, coração pulsa descontrolado.
Não aguento, as lágrimas escorrem pelo meu semblante.

Traição sem disfarce e nem consideração,
Jogou o nosso amor eterno no lixo.
Além de suas declarações, me apaixonei sem limite.
E, agora a sua máscara de covarde traidor caiu.

Graciele Gessner.