Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Intermináveis questões (2).

Quem sou ou quem é você?
Por que insiste amar-me ou insisto em amá-lo sem você sentir o mesmo que eu?

Quem sou na minha intimidade? Conheço-me verdadeiramente? Infelizmente ou felizmente os meus pensamentos insistem em pensar em você, em procurá-lo no meu infinito coração.

Quem eu sou quando estou no meu isolamento, na minha tristeza, nas minhas crises?
Mesmo assim você me olha e insiste dizer-me que tem uma saída para isto tudo, um novo caminho para ser percorrido.

Quem é e como sou quando estou com sede de viver, na minha luta diária?
Fico sem chão quando relata as memoráveis lembranças e, que os meus pensamentos já apagaram e você persiste em me recordar de suas histórias.


Quem é você na sua nobreza intelectual?
Que a saudade insiste em me entristecer?

Quem é você que seu futuro não está planejado?
Que o meu mundo de isolamento insiste ficar no seu recanto de sombras?

Quem é você além da sua inteligência, que se esconde entre as montanhas rochosas?
Que meus lábios insistem beijar-te?

Quem é você que ultrapassa os seus limites dos seus pensamentos?
Que meus desejos de amor insistem possuir-te?


Quem sou neste mundo de imortais?
Por que você insiste mostrar-me o que não desejo, não quero enxergar?

Quem sou nesta vida, nesta constante luta?
Que você persiste em mostrar-me?

Quem sou eu, na infinita vida que tanto caminho?
Que você insiste sair do anonimato e me socorrer com seu sorriso?

Quem sou que não consigo retornar ao meu interior?
Na tentativa você mostra a beleza da vida...

Graciele Gessner.