Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Curvas em chamas.

Deleito-me em suas curvas,
Elas que me deixam em chamas.
Abraçando-me em seus encantos
Nestes avassaladores momentos...

Flama-me em suas labaredas;
Curvas deliciosas e perigosas,
Nelas estão escondidos seus dotes
Num deliciar de suas graciosidades.

Suas curvas que me levam a cometer loucuras,
Aventuro-me sem medo do que me espera.
Uma preciosa mulher em chamas de amor.
Suas particularidades fazem cair em tentação.
Pura atração... Fatal! Uma alucinação!

É preciso calma e cuidado,
A primeira curvatura é misteriosa.
Acentuada, quase fechada,
Acerada deixa-me acuado.

Não me intimido, coloco-me numa arriscada.
Cobiço-a conhecer os seus valiosos segredos,
Seus mistérios de mulher que incendeiam;
Essas brasas incontroláveis precisam ser apagadas.

E neste percurso desconhecido
Imagino o seu corpo para acariciar...
Meu coração fica exaltado de tanto imaginar.
Perco-me em meus pensamentos de tanto pulsar.

Não tenho medo de me perder
Estarei nos braços do meu bem-querer.
Este é o verdadeiro sincronismo de amar!

Sonho acordado... Estou maravilhado!
Inquieto em suas curvidades, desejo ser atropelado
Com seus beijos intensos e seus carinhos de amor.
Ambicionando ansiosamente o seu corpo esbelto,
Envolvendo-me com suas carícias, suas delícias...
Ah, que gostosas malícias!

Suas curvas são brasas acesas...
Sem noção, estou em puro perigo e fascinação!
Com seu lindo sorriso ponho-me a tentar.
Ah, como cobiço toda minha, amar!

Graciele Gessner.