Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Erros e escolhas.

Os erros me fizeram ser o que sou hoje. Os erros me fizeram fazer escolhas amargas e sem volta.

A vida não é feita só de acertos, mas de erros que nos custam a sobrevivência, o nosso caráter. Os meus erros fizeram a minha essência, a minha história.

Sabe, só me arrependo de uma escolha que fiz nesta vida. O erro de ter cometido a minha maior loucura, uma aventura. Custou-me a perda de quem mais amei nesta vida.

Contudo, a vida é muito engraçada! Ganhei uma segunda chance de recomeçar. Sobrou-me apenas o aprendizado, sem mágoas e sem rancores de quem um dia feri.

Sei que tropecei nesta vida, mas sei que depois de tudo que aconteceu ter recebido o seu perdão ainda me ficou um vazio na alma. E agora, recomeçar é preciso.

Veja como um erro influencia a vida, o destino, o caráter. Sei que andam-me julgando pelo erro que não compete a quem não tem nada a ver com a situação. Mas desde já, afirmo que o nosso amor é mais forte que os julgamentos dos que ficam jogando as pedras sobre mim.

Os erros e acertos farão os meus alicerces de sabedoria e conhecimento da vida.

Isto é tudo que tenho para declarar no momento.

Graciele Gessner.