Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Adormecida pelos desejos.

Ah, se você estivesse aqui!
Aconchegar-me em seus braços,
Fazer deste momento uma eternidade.
Embaixo dos cobertores aquecidos por nossos corpos,
Fazendo deste ninho de amor, um instante de felicidade.

Meus desejos são intensos por ti,
Repletos de querer, magia e sedução.
Estar contigo é o néctar dos verdadeiros deuses.
Seu amor por mim, hoje são meus infindos prazeres.

Você seria sempre meu deleite,
Minha busca insaciável de inspiração.
Meu sonho de fantasia em realidade,
Minha alegria seria a nossa prosperidade.

Deito nesta cama fria e imensa,
Falta você para ocupar o espaço vazio.
Ponho-me a olhar o vácuo e imaginar
Você ao meu lado a me amar...

Namorando... Querendo-me.
Apaixonado... Deslumbrando-me.
Extasiado por mim... Desejando-me.
Beijando... Abraçando... Envolvendo-me.
Simplesmente me amando!

Ah, se você estivesse aqui!
Penso que a cama se tornaria pequena,
Para o prazer que se mantêm guardado.
Ouviríamos sussurros, gemidos, murmúrios.
Mas neste instante se escuta soluços
De uma sonhadora em prantos.

Quanta saudade se sente...
Só me resta sonhar contigo.
Ao dormir abraço o travesseiro,
Que um dia já teve o seu cheiro.

Ah, como gostaria de tê-lo comigo!
Recuperar o tempo perdido
E viver este amor jamais esquecido.

Adormeço e sonho meus devaneios.
Aqueço-me entre cobertores e anseios.
Nossos corpos interligados pelo tempo,
Nossas vontades que ultrapassaram os anos.
Nossas almas pedindo pela aproximação,
Uma fábula recheada de emoção.

Adormecida pelas recordações,
Saudade que não se calou.
Simplesmente porque se amou...
E ninguém pode arrancar este amor,
Pois cravou em meu coração.

Ah, se você estivesse aqui...
Meus sonhos seriam mais reais.
Nada seria igual, tudo seria original.
Você e eu adormecidos,
Juntos, abraçados... Apenas desejos.

Graciele Gessner.