Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Você já tentou?

Há tantas situações para pensar e quem sabe até tomar uma decisão, que às vezes o medo de tentar nos impede.

Existem tantas possibilidades, que somos todos os dias presenteados pelo viver a vida intensamente. Em muitas situações pergunto, será que tentei? Será que fiz com que a vida tomasse o melhor caminho?

Podemos mudar, e se quisermos também transformar, recriar, recomeçar, virar a página. Temos que ter em mente que o hoje é o presente, e que talvez seja o nosso último dia de vida. Temos que fazer algo deixando alguma lembrança boa, fazendo a diferença na vida de alguém.

Você já tentou viver a vida ao seu favor? Já tentou em algum momento ser feliz de verdade? Já tentou transformar os obstáculos por oportunidades? Já tentou enfrentar de frente os problemas? Já tentou mudar de vida? Já tentou...?

Há uma frase que gosto muito, do Fernando Pessoa: “Tudo que chega, chega sempre por alguma razão”. Tudo que surge em nossa vida é um aviso, algo a ser feito, algo que pede atitude, que confronta com a nossa maneira de enfrentar a própria vida. Nada acontece por acaso, temos consciência de que existe um motivo.

Então, o que você tentou hoje? Só o fato de tentar é permitir que a vida ganhe movimento, só de tentar o universo estará conspirando ao seu favor. Pense nisso...

Graciele Gessner.