Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Jamais poderei esquecer.

Dia 21 de abril de 2010, esta data jamais poderei esquecer. Há 15 anos vivi boa parte da minha vida em Blumenau; há 14 anos voltei como relâmpago naquela rua que soava tão familiar.

Hoje, neste exato dia, voltei naquela rua, relembrei de tudo que vivi; de tudo que me foi importante e do quanto tudo isso me transformou. Jamais poderei esquecer-me deste momento proporcionado, o quanto tudo isso faz parte da minha história.

Relembrar e rever coisas do passado nos transporta para uma vida quase que irreal. Confesso, fiquei emocionada! A casa em que morei continua lá, intacta. Nada mudou apenas a modernização ao seu redor é que cresceu, mas a casa permanece no seu estilo, preserva as lembranças e a minha existencial passagem.

Graciele Gessner.