Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Um presente de aniversário.

Imagem do google.

O dia tão esperado chegou - o aniversário dele. Aquele capaz de provocar gostosas sensações só num gesto de carinho. Por fim, ela programou tudo para passar aquele dia com ele, porque ele pediu por “ela” numa noite. Porém, ele não sabia que seria em seu próprio aniversário.

Para completar a surpresa, o dia do aniversário caiu justamente num sábado, à noite saíram sem destino. O intuito dele era estar com ela, não importasse como, mas estaria. De início procuraram um lugar que pudessem estar a sós, num lugar privado, que estivesse só ele e ela e mais ninguém para interferir.

Chegando ao local escolhido, lá tudo poderia ser feito e dito, e principalmente desfrutar o presente – ela! Além da atração que ambos sentiam, existe cumplicidade em seus olhares, existe confiança entre eles. Muitas qualidades na cama, muitos segredos fora dela.

... Ele jamais teria imaginado que em seu aniversário seria surpreendido. Tantas vezes desejou dormir com ela, passar uma noite inteira com ela, que agora, estava prestes em acreditar que sonhos podem virar realidade.

Assim aconteceu, passaram as melhores horas que duas pessoas num ato de amor poderiam ter passado. Aquela noite, aquele aniversário, o presente que jamais esqueceria.

O mais importante: valeu a pena esperar por ela. Ele recordou como foi difícil de conquistá-la. Como ela relutou com a aproximação dele. Por fim, ela caiu em seus braços, entregou-se numa noite especial.

Graciele Gessner.