Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Maré de prazer.

Ela mais uma vez estava envolvida com aquele que não devia. Sentiu-se invadida, submersa pelos desejos que só ele era capaz de despertar. Ela lutou para não pensar, tentou evitar as sensações gostosas que os seus afagos provocavam em seu corpo. Seus corpos agora estavam colados um ao outro, ele a beijou, num beijo de tesão, com pegada. Não perdendo tempo, ele começou a percorrer o seu corpo com as mãos, inserindo os dedos sob sua calcinha. A excitação estava presente.

- Gosta? – ele sussurra em seus ouvidos, e suavemente passa a língua pelo pescoço onde promove uma fantástica adrenalina, deixando-a vulnerável aos seus cuidados.

Ela tentou não sentir, tentou não pensar, mas se arrepiou, gostou! Tentou lutar contra o envolvimento daquela maré de prazer. Tudo parecia estar acontecendo depressa demais, mas não queria mais impedi-lo, não queria mais que ele parasse com a deliciosa invasão.

Ela não conseguiu mais se conter, abraçando-o, percorrendo suas mãos em seu corpo másculo, sentindo os desejos dele aflorando. Sentia-se a vontade, teve a sensação que poderia passar horas tocando-o. Desfrutou das mais eletrizantes ondas de prazer. No olhar dele estava estampado o desejo de tê-la em seus braços.

- Eu a quero! Você me permite? - Não é todo dia que se recebe um convite com tamanha intensidade e desejo.

- Sim... - ela sussurra quase num gemido. Ela deita-se sobre ele. O corpo dele clama por ela. Ele saboreia cada momento, cada mordidinha, cada carícia, cada beijo... Enquanto se livra da roupa.

As palavras desaparecem e o ato de consumir o ímpeto acontece. Aquilo era demais! Nunca sentira um prazer tão avassalador antes. Ela conhecia perfeitamente o seu corpo, e as reações sentidas foi uma explosão de adrenalina que tomou conta de todo o seu corpo. O seu grito de prazer foi ensurdecedor... Um grito inevitável de quem chegou ao céu.

- Oh, Deus... – ela geme.

Com a gentileza que ela jamais esperaria de um homem, após o ato consumado ele ficou ao seu lado. Ambos enfrentaram uma turbulenta maré de prazer. Ele se comportou como um homem na ânsia das suas vontades deveria, pois ele se sentia louco de desejo por ela.

Graciele Gessner.