Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Heranças da vida.

Você já reparou quantas heranças da vida ganhamos no decorrer da nossa existência? Pessoas que se aproximam algumas que se afastam; conhecimento que adquirimos com o passar do tempo; experiência da vida que só a gente sabe por que viveu... Tudo que nos formou o que somos são heranças da vida. Ninguém será capaz de tirar esta herança, é algo intangível para as pessoas. Não é por nada que dou muito valor à vida, pois tudo que vivo é meu e de mais ninguém. Os livros que dediquei em ler são meus olhos que leram e adquiriram alguma mensagem/lição. Pessoas que cruzaram o meu caminho, não terão como anular este acontecimento, porque simplesmente viveram esta história. Sou grata por todas as heranças adquiridas nesta vida. Tudo o que sei; tudo que chorei; tudo que aprendi; tudo que vivi; tudo que sofri... Nada disto será possível de ser tirado de mim. São minhas heranças, são as suas heranças, e ninguém além de nós temos o direito de usufruir desta riqueza que a vida nos deu.

Graciele Gessner.