Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Você dormia como Anjo

Enquanto você dormia, eu te observava.
Fiquei a imaginar você carinhoso comigo,
Como jamais foi feito.
Neste seu sono profundo, eu me refugio aos seus braços.
Deitei-me ao seu lado suavemente sem te despertar.

Enquanto você dormia, eu te desejava.
Querendo que meu corpo fosse possuído
Por seu corpo másculo, forte, robusto.
Delírios de desejos afloram nos meus pensamentos.
As suas mãos percorrem pelo meu corpo...
Hummm, que fascínio!

Enquanto você dormia, pensei em te acordar muitas vezes.
Dizer que te amo e que te desejo!
Enfim, te amar nesta noite gelada de inverno.
Sendo amada, aquecida, desejada...

Enquanto você dormia, meus desejos mais ardentes me consumiam.
Deito-me no seu lado e te abraço.
Queria muito te acordar,
Mas você dorme com um anjo!

Enquanto você dormia, muitos pensamentos insanos se criaram na minha mente.
Abraçando-te, acabei adormecendo.
Meus desejos, pensamentos ardentes apenas ficaram nos meus sonhos naquele instante.
Você dormia e eu te desejei naquela noite.

Graciele Gessner.