Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Tudo dentro de mim.

Estou pensando em você
Isto é tudo que sinto, hoje.
Esta noite está possuindo-me, me consumindo.
E esta solidão insana me destruindo.

As horas passam lentamente,
E tudo que me lembro é dos momentos que passamos.
Amar você é a minha dúvida,
Mas é amando que nos sentimos vivos.

Meu coração pede afastamento,
Porque vivemos um percalço no relacionamento.
Sinto-me destruída, estilhaçada.

Não consigo sobreviver ao seu lado desta maneira.
Eu daria tudo que tenho dentro de mim
Para ter o seu amor, o seu sentimento;
Porque eu não consigo imaginar o nosso fim.

Viver das lembranças faz com que me sinta despedaçada.
Eu daria tudo que tenho dentro de mim pelo seu amor nesta noite.
É impossível te esquecer, porque está na minha mente.

Graciele Gessner.