Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Só uma noite com você.

Você tornou-se persistente,
Me chama para uma noite de amor.
Recuso, mas volto atrás na minha decisão.
Então, nos encontramos, apenas eu e você.

Lembro do meu amor, enquanto estou contigo.
Sei que não devo estar aqui com você meu amigo,
Mas você me deseja, me ama e me beija... Só delírio!
Momentos de loucura misturada com intenso perigo.

Não estou fazendo nada de errado,
Apenas uma vida mais alegre com certa restrição.
Aventurando-me em outros braços.
Saudades? Não afirmo e não garanto esta situação.

Meu amor me perdoe, mas foi necessário.
Era preciso sentir outras sensações de amor.
Amigo que apareceu na minha vida como uma estrela,
Retribuição do que passei com meu querido amor.

Sinto-me realizada, está tudo certo!
Amor distante, saudades dele, carência...
Amigo disponível, me querendo, me desejando.
Ele apareceu na sua falta, na minha deficiência.

Só uma noite especial com você.
Uma noite com meu querido amigo.
A intensidade da ocasião me intriga,
Circunstância que criou certo apego.

Graciele Gessner.