Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Orvalho da solidão.

O clima mudou, o orvalho desta noite gelada está fazendo sofrer o meu coração de saudade. Gostaria muito de chegar ao meu pequeno refúgio e ter a grande certeza de te encontrar adormecido na minha cama. Queria que você estivesse no meu quarto, te encontrar debaixo dos meus cobertores para me aquecer com o seu amor.

A saudade, esta distância, os nossos sentimentos são os meus ingredientes de minha inspiração. O frio desta noite de outono é a minha única companhia solitária, aumentando a saudade que estou sentindo de você.

O orvalho da noite que congela o meu corpo, a ausência de seus beijos que gelam meu coração, é um pacote misto dos sintomas da solidão que vivo.

Venha logo ao meu encontro, para me aquecer deste orvalho da infinita solidão.

Graciele Gessner.