Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Só eu e a dor.

Criei uma imagem que você negou,
Se mostrando distante e calculista.
Sinto que cortou vínculo afetivo comigo,
Preciso me atualizar a este seu comportamento.

Recriando o fato me decepcionei,
E agora, estou sofrendo do Amor.
Preciso cair fora para conseguir viver,
Para poder ter forças para demiti-lo.

Longínquo tempo que permaneceremos.
O coração não tem habilidade em ficar sozinho,
Necessita ouvir a sua voz, ouvir a sua risada, sentir seus beijos.
Atualmente ele está se refugiando, buscando ânimo.

Sou mais que uma mulher, sou alma romântica.
O meu coração te procura e lágrimas falam do nosso amor.
Choro pela falta de seus beijos, de seus carinhos;
Lamentação de uma alma apaixonada.

Dor de amor quem consegue suportar?
Só eu e a minha dor seremos cúmplices.
Enquanto o meu amor estiver afastado,
Coração e dor serão coniventes na cumplicidade.

Graciele Gessner.