Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Simplesmente aconteceu!

Difícil explicar.
Simplesmente aconteceu.
Aconteceu, me apaixonar.
Aconteceu, te amar.

Simplesmente aconteceu.
Você não sai da minha mente.
O beijo, o envolvimento,
Nossas loucuras sem limite.

Quando percebi me vi envolvida.
Enamorada por ti... Deslumbrada!
Loucamente cega de paixão.
Ah, meu bobo coração!

Simplesmente algo me tocou,
O amor me invadiu e se instalou.
Um lindo sentimento brotou;
Nasceu, germinou... Eternizou.

Jamais deixei de amá-lo!
Uma missão impossível de esquecê-lo.
Invadiu a minha alma, meu corpo...
E agora será difícil de apagá-lo.

Mas em nossas vidas
Muitas armadilhas, ciladas.
Coisas impossíveis de explicar.
Simplesmente juro, te amar!

Ah, meu amor!
Nossas sombras perseguidas;
Nossos corpos em ebulição;
Nossas histórias reencontradas.

Não escolhemos a quem amar.
Entre nós, simplesmente aconteceu!
Uma linda história de amor,
Algo tocou nossas vidas;
Somos promessas divinas.

Não podemos fugir da nossa missão.
Estivemos separados pela distância,
Mas simplesmente aconteceu...
Totalmente sua, numa pura alucinação.

Graciele Gessner.