Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Construindo felicidade.

Com toda certeza, temos que sempre dar continuidade a nossa vida. Podemos talvez sentir saudades de algumas situações, mas não devemos nos manter preso no passado como se fosse o nosso presente. Concluo como sendo uma besteira e perda de tempo.

Se você for capaz, responde-me, quem nunca sofreu de amor? Somente quem não amou de verdade, você não acha? E mesmo sofrendo de amor, não podemos deixar de viver, de ir atrás dos nossos sonhos. Temos que seguir em frente e olhar para o passado somente para evitar os mesmos erros.

Então... Vamos! Mexa-se! Conheça novos lugares, novas pessoas. Respire novos ares. Ouça novos estilos de músicas. Divirta-se! Viva a sua juventude! Apaixone-se ou pelo menos aprenda a amar. A vida continua. Sacode a poeira e bola para frente! Vire esta página da sua vida, ou rasgue se achar que deve. Escreva uma nova história em sua nova e branquinha folha que aguarda por suas novas aventuras, conquistas, felicidades.

"O fantástico da vida não é seguir a vida em frente, mas sim, dar uma nova oportunidade para a felicidade". Como diz o meu autor favorito, Dr. Augusto Jorge Cury, "a felicidade é uma eterna construção".

Pense nisso!


Graciele Gessner.