Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Revelando-me!

Passei aqui para dizer-lhe que Te Quero!
Incrivelmente não consigo me entender,
Os meus sentimentos são loucos por você!
O meu coração reservou um lugar só para você.

Passei aqui para dizer-lhe que Te Super Gosto!
Queria muito estar contigo nesta noite fria.
Falando a verdade, desejo-te, mas não me atrevo.
Gostaria de me sentir amada por ti.

Passei aqui para dizer-lhe que Te Amo Muito!
O meu coração suplica por você ao meu lado.
Sei que o nosso reencontro não é por acaso,
Cada período está eternizando a nossa união.

Passei aqui para revelar que sem você não fico.
Espero que não tenha-te assustado,
Apenas queria deixar ciente do que sinto.
Quero-te meu amado, me protegendo.

Passei, passei aqui!
Só para você me compreender e ficar ciente
Que sem o seu amor jamais viverei.
Acabo de me revelar...
Espero que tenha gostado!

Graciele Gessner.