Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Logo estaremos juntos.

Quando a morte chega, abraçando-nos...
Ficamos com alguns questionamentos sem respostas.
Mas, o amor de alma gêmea vai além da vida, isto tenho certeza.

Relatei sempre nos meus poemas o que sentia dos meus sentimentos.
Conversávamos, ouvíamos um ao outro,
E de repente, tudo se acabou. Terminou.
A morte levou você de mim para mais tarde nos reencontrar.

Acredito que vivi um grande amor ao seu lado,
Colorimos a vida conforme nossos pensamentos.
Cada dia tento colorir com amarelo, azul, branco...
Cores que me fazem repousar nos meus sonhos inacabáveis.

Alegria, felicidade sempre estiveram presentes.
Lembrando de todos os períodos que juntos vivemos;
Somos almas gêmeas, como irmãos unidos pelo amor.
Infelizmente eu não pude dizer adeus quando você se foi.

Você se foi, não deu tempo para nada.
Mas vou dizer algo neste instante:
É cedo demais para você ir embora,
Deixando-me aqui sozinha.

Adeus, minha alma gêmea,
Não sobreviverei sem a sua companhia.
Espere-me! Logo estarei aí juntinho de você!
Logo, logo... log... (hoje)

Graciele Gessner.