Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Olha eu aí, a te observar.

Olha eu aí,
Olhando para você a me fotografar.
Pensativa, que logo teremos que nos despedir.
Por tristeza não quis sorrir para este registro.

Olha eu aí,
Observando-te, você vindo ao meu encontro.
Um jeito de que eu gosto, um jeito que você sabe.
Desta vez há de ser diferente, um abraço do jeito que desejo.

Olha eu aí,
Tão quieta comigo mesma e ninguém mais.
Pensativa, um olhar sem brilho, uma solidão.
Meus reais sentimentos que martelam o meu coração.

Olha eu aí, a te observar.
Levanta, menina! Corra de braços abertos ao seu amor.
Voltando ao começo da minha profunda sensibilidade,
Novamente tudo obscuro, marcas da futura saudade.

Olha eu aí,
Logo você estará no outro lado do continente.
E eu? Onde estarei? Onde entro nesta história?
Estou-me refugiando num intenso poço do meu consciente.

Olha eu aí,
Não posso mais viver deste amor.
Não posso mais controlar meu coração.
Começando toda aquela loucura da solidão.

Olha eu aí... Solitária.

Graciele Gessner