Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

O seu beijo.

O beijo que ganho de você com carinho;
Recheado de respeito, de consideração.
O beijo que ganho com enorme estima,
Concede a importância da sua admiração.

O beijo que ganho cheio de amor,
Deslumbra a amizade, o companheirismo, o nosso sentimento.
O seu beijo com gigantesca ternura,
Representa a seriedade, o nosso amor, o nosso afeto.

O beijo que ganho em forma de arte,
Escrita das inspirações, transformada em poesia.
O beijo que ganho com saudade do nosso reencontro,
Fica visível em mim à sua ausência, a minha carência.

O seu beijo que ganho com gosto do nosso amor,
Demonstra a minha atual e grandiosa felicidade!
O beijo que ganho com seu abraço quentinho,
Aquece-me, me acaricia, me fortalece.

O beijo que ganho na arte da escrita,
Comprova o meu interminável entusiasmo de criação.
O seu beijo que trabalha meus 29 músculos,
Permite uma atividade benéfica para o coração.

O beijo que ganho de você,
É o termômetro do nosso relacionamento.
O seu beijo que toca meus lábios em cada encontro,
Confirma a intensidade do nosso sentimento.

O beijo que ganho do meu amado que se encontra longe;
Representa a minha alegria, minha vida, minha jovialidade!
Seja o beijo poético inspirado de poesia e poemas;
Seja o beijo gracioso inspirado de graciosidade.

Beijos graciosos a todos os leitores!


Graciele Gessner.