Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Obrigada, Senhor!

Imagem do Google.


Obrigada Senhor, pela vida!

Obrigada pela dor que fez necessária.

Obrigada pelas oportunidades que surgiram.

Obrigada pelos obstáculos e pelos caminhos...

Obrigada pelos sonhos realizados.

Obrigada pela luz no fim do túnel, me dando uma nova chance na vida...

Obrigada pelo trabalho, pela saúde...

Obrigada por ter me dado uma mãe guerreira!

Obrigada por ter me guiado pelo trajeto certo.

Obrigada pelo corpo maravilhoso!

Obrigada pelos verdadeiros e sinceros amigos(as)!


Obrigada, pelos olhos que me permitem ver a beleza que criasse com tanto amor.

Obrigada, pela boca que me abençoa falar a verdade quando os injustos insistem em mentir.

Obrigada pelos ouvidos que me permitem o meu maior lazer, que é ouvir músicas.

Obrigada, pela minha voz que eu posso cantar!

Obrigada, Senhor Deus, por tudo que me concedeste!

Obrigada, Senhor!





Graciele Gessner.