Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Nossos desejos, nossa paixão.

Seu corpo é como um oceano
Cheio de riquezas e desejos.
Seu jeito tão provocante que alucina
Dando toques de puros anseios.

Sua boca que me provoca loucura,
Seus lábios que me desejam.
Nossos corpos se enlaçam
E nossos lábios se tocam.

Seu olhar penetrante ofuscando meus sentidos,
Esta aproximação como um vulcão repentino.
Suas mãos que percorrem meu corpo me acariciando.
Sua boca que toca com muito amor e sentimento.

O seu toque de mulher que me fascina;
O seu jeito delicado que me apaixona.
Somos um só corpo numa alma eterna
Constituído de encanto das nossas vidas.

O seu corpo que desejo deleitar-me, amar.
Você deusa dos meus sonhos proibidos,
Quero ter as delícias dos prazeres densos.
Seu corpo, sua boca, seu carinho, este seu olhar...

Meus carinhos recheados de amor e saudades.
Aquele corpo que me proporcionou grandes prazeres.
Somos as almas gêmeas que precisaram se separar.
Nossas vidas opostas, não há como evitar.

Meu corpo que sente necessidade das suas carícias;
Você que chega com todos os desejos da paixão...
Meu corpo carente cai na armadilha da sedução,
O prazer do momento toma conta do meu coração.

Meu corpo que te embriaga como bebida dos deuses,
Querendo estar nas brasas do pecado, me possuindo.
Deleitar-se de um corpo escultural cheio de aspiração,
Enquanto muitos ambicionaram quando não era permitido.

Em seu olhar cor do meu pecado eterno.
Seus olhos que me devoram sem limite,
Meus olhos que correspondem no mesmo instante.
Nossos desejos, nossa paixão nos consomem.

Nossos desejos, nossa paixão!
Jamais me esquecerei de você, minha eterna rainha!
O seu jeito lindo e único de ser, da sua maneira.
Esta sua grandiosa alma límpida e pura.

Neste momento de grande êxtase
Quero ser uma abelha a explorar
Esta tão bela e linda flor
E me deliciar do seu néctar.

Graciele Gessner.