Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Maluco por ti!

Arquivo pessoal - 2006


Seu olhar é como um raio de sol
Tal brilho que faz meu coração disparar.
Sinto um grande desejo de te ver
E com esta aproximação quero amar.

Estou quase maluco!
Não prometo ao seu lado me controlar.
Acredito que perto de você
Não serei capaz de me dominar.

Contraindo o seu corpo ao meu
Beijarei seus lábios inocentes,
Igual ao momento na cachoeira.
Serei capaz de fazer loucura!

Ah... Linda, não tenha medo de amar!
Não há como recusar...
Penso estar com você!
Eu só quero você!

Maluco por ti,
Darei um jeito de te ver.
Um dia há de dar certo
E será um momento de prazer!

Seu sorriso é luz das estrelas;
Uma luz que faz meu coração acelerar.
Estou ficando louco com esta situação,
O destino veio me chamar para te amar...

Graciele Gessner.