Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Não tem sentido ficar sem você.

Quando não o vejo ao meu lado, o desespero toma conta da minha alma. A saudade aciona o meu coração, avisando que falta você.

Rapidamente, pego o telefone e declaro que não consigo ficar sem a sua presença. Afirmo que sempre vou amá-lo, que sem você não terá sentido para viver. Serei a sua eterna apaixonada!

Sem você não existe magia, não existe sedução. Sem você não existe amor, não existe paixão. Não tem sentido existir lua, muito menos o sol. Porque jamais veremos o eclipse total, sem a sua existência.

Assim é ficar sem você, não veremos olhos brilhantes, nem risos, e tão pouco uma vida nova.

Venha logo para os meus braços! Estarei contando os dias para tê-lo comigo.

Graciele Gessner.