Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

A resposta afirmativa.

Um mistério foi estabelecido. Pediram-me um encontro marcado para uma conversa. Devo concordar que olhos nos olhos é uma grandiosa sabedoria. Os olhos não poderão mentir ou mesmo omitir fatos.

Só que o alerta já foi acionado. Chamaram-me a atenção que a minha resposta precisa ser positiva e que tudo depende exclusivamente de mim. Fiquei questionando-me o que poderia exigir um “sim”?

Convenhamos, uma resposta afirmativa pode mudar completamente uma vida. Ainda mais quando se mantém um ar de mistério. É porque a minha afirmação é muito importante.

Antes de responder precipitadamente, pensarei com calma. Não terei afobação em responder.

Às vezes o silêncio é a melhor resposta para quem esteja sem opinião formada. O sabor de uma decisão certa é como vinho de qualidade. Porém, quando a resposta é precipitada o vinho pode azedar a vida.



Graciele Gessner.