Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Meu amigo!

Meu amigo,
Sim, você mesmo!
Aquele que é um louquinho!
Um apaixonado por sua amiga,
Declara desejos por sua almejada.

Meu amigo,
Um dia acontecerá
E quero ver você ser capaz,
Pois, sua amiga um dia não aguentará.

Meu amigo,
E se sua amiga se apaixonar?
Existe chance de amá-la?
Ou está só a brincar?

Meu amigo,
Você é uma brilhante estrela em minha vida,
A luz do meu recomeço... E te Agradeço!

Meu amigo,
Eu já estive perdida em meus sentimentos,
Mas você me faz cometer “doidice”.
Sua amiga não se encontra em seus sentidos...

Meu amigo,
Meu louquinho e fiel parceiro,
Por ti um dia já me enamorei.
Surpreso?!
Por você, com você...
Muitos beijos, dengos, afagos...
Em minha vida um recomeço.

Meu amigo,
Fazemos loucuras,
Faço travessuras.
Com você fujo da realidade,
Deixo-me levar pela felicidade!

Meu amigo!
Meu louquinho casual!
Um dia acidental...
Amigo que avançou o sinal.

Graciele Gessner.

---

PS: Dedico ao meu “amigo louquinho” (*_*).