Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Meu primeiro amor.

Sonho de amor; brilho no olhar.
Felicidade de enamorados!
Eternos apaixonados!

Um passeio, uma aproximação.
A queda das águas da cachoeira, uma loucura.
Encontro de olhares, impulsos do coração.

Seus braços me envolvem,
Nossos lábios suavemente se tocam.
Olhos que brilham intensamente,
Destinos de dois enamorados que mudam.

Nossa história iniciou assim,
Na hora preocupação, depois risos!
Quantas emoções sentidas,
Quantas juras de amor proferidas.

Nosso primeiro beijo...
Meu primeiro amor!
Meu inesquecível e arrebatador...
Intenso e aventureiro amor!

Amor com gosto adocicado,
Olhos de chocolate apaixonados.
Deslumbramento de seus olhos cor do céu,
Meu simples versejar em versos declamados.

Feito magia num cortinado véu,
Onde um dia fui feliz e senti o sabor da alegria.
Tudo aconteceu numa envolvente existência.

Sentimento que o tempo não apaga,
Músicas e lugares que relembram...
Momentos que vêm à tona.
Sonhos imaginados e que não aconteceram.

Meu primeiro amor... Por ti aspiro.
Por ti existo... Sonho... Respiro...
Por ti vivo... Escrevo...

Meu eterno namorado,
Meu coração por ti, comprometido.
Não consigo imaginar sem você, jamais!
Porque eu, simplesmente te amo demais!

Graciele Gessner.