Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Memórias de um amor.

Em meus sonhos você continua atuante. Para mim você jamais me deu adeus. Continuo a te amar intensamente, sem você saber da magnitude do meu sentir. Nas minhas lembranças não foi possível te esquecer.

Só você foi capaz de dar sequência em sua vida, mas eu paralisei no passado, em nossa história. Quantos momentos inesquecíveis, quantos sonhos planejados, quantos sentimentos declarados. Por fim, quantas desilusões, quantos sofrimentos desnecessários, quantas situações que poderiam ter sido evitadas.

Assim são as memórias de um amor, de uma apaixonada que acreditava em amor eterno, que dava vida e sentido a existência da alma gêmea.

Mais uma vez a inspiração dedicada a ti. Novamente meus versos transbordam de amor por você! Restaram apenas memórias, recordações... Adeus!

Graciele Gessner.