Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Passado: arquivo morto.

Não tenho vontade de resgatar o passado. O passado é página virada, um arquivo morto e trancafiado.

Meus pensamentos serão sempre poetizados para eternizar os bons momentos vividos.

Não desejo reviver o que já passou, e nada tenho para rever ou mesmo perdido no tempo.

Coração, o que deseja? Não posso recuperar os momentos do que foi e do que poderia ter sido. Hoje, só posso apenas poetizá-los em meus versos, mas não tenho condições emocionais de revivê-los para uma possível aproximação.

Não ganharia nada mexendo no arquivo morto. Algumas lembranças abririam profundas cicatrizes. O tempo que passou não vale a pena retornar. Passado, é um arquivo morto que joguei a chave fora para o total esquecimento.

Graciele Gessner.