Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Estive contigo!

        Espero que tenha dormido bem, porque passei no seu quarto esta madrugada como um vulto.

      Deparando-me com você dormindo, deitei ao seu lado e acariciei o seu rosto. Você não acordou, mas um sorriso me deu como presente da alegria que sentiu.

      É provável que ao acordar esta manhã, tenha pensado "que sonho!", mas estive aí no seu lado. Fiquei alguns minutos e fui embora tranquila com a sua expressão serena.

       Quando estive ao seu lado deitada, olhava a cada traço do seu rosto, aquela predominância do silêncio no quarto, o friozinho da noite que pedi pelo seu calor... Tão louca que quase lhe beijei, mas, você sem saber acabou-me abraçando e eu acabei dormindo por alguns segundos.

    Como pequenos detalhes nos fazem bem, renovando a alegria de viver, e em muitas outras a vida perde todo o sentido.

    Fiquei refletindo pela sua angústia, não conseguia dormir sem antes te fazer esta visita. Entendo-te, é normal quando em situações difíceis e novas ficarmos desanimados e com o friozinho na barriga da incerteza. Na verdade, cada final de dia traz uma única certeza, o nascimento de um novo dia, de uma nova oportunidade de amar, de ser feliz e construir uma vida melhor.

     Lembre-se, esta noite passei aqui e você me teve por alguns minutos em seus braços. Como dormia igual um anjo não quis acordá-lo, mas quase perdi a noção do perigo.

Graciele Gessner.