Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Deslumbrando a Cachoeira Paulista.

Estou aqui espevitando, serelepando!
Estou feliz por estar aqui a olhar-te!
Fazia tempo que eu queria apenas te deslumbrar.
Hoje, me trouxeram...
Linda, Cachoeira Paulista!

Sentei para apreciar cada segundo, cada minuto.
A Natureza é maravilhosa, fascinante!
Deus criou cada pequeno detalhe perfeitamente!
Meus olhos brilham ao me deliciar com sua beleza infinita.

Agora te olho para eternizar esse momento,
Sei que está tendo um “ataque de nervosismo”.
Eu continuo tranquila, não vejo a existência do perigo.
Estou feliz, estou gargalhando de tanta euforia!

Fascino-me ter conhecido essa maravilha de cachoeira!
Deslumbro cada queda, cada barulho da água.
Vivendo cada adrenalina na cidade de Doutor Pedrinho.

Água em queda, água calma...
Montanhas, silêncio, você aqui comigo.
Maravilhada, olhos com intenso brilho.
Belíssimo momento de felicidade!

Graciele Gessner.

---
PS: A Cachoeira Paulista na cidade de Doutor Pedrinho - Santa Catarina.