Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Adrenalina arriscada.

“Cuidado!” – Foi tudo que ouvi.
Eu não sou louquinha, sou feliz!
Feliz por conhecer esta beleza de cachoeira!
Feliz por estar acompanhada com meu amor.

Caminho numa trilha, encontro esta maravilha!
Feliz, sorridente, serelepe!
Vitóriaaaa!
É arriscado querer ver tão de perto...
“Cuidado, não vai cair”.

Amor tendo um ataque súbito comigo,
Demonstra excessiva preocupação.
Evidencio o seu sentimento por mim,
Num clima totalmente tropical!

Faço questão de estar mais próximo do perigo,
Uma delirante adrenalina arriscada.
Viver de fortes emoções é um teste para o coração.
Gargalho pela situação e pela extrema preocupação.

Amo cachoeiras e amo a natureza!
Estar na sua tranquilidade, era tudo que eu queria.
Afastada do cotidiano que acaba sendo monótono.
Emoções recheadas de forte adrenalina arriscada!

Graciele Gessner.