Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Como é imenso o meu amor...

Para os eternos enamorados o amor jamais terá defeitos, somente qualidades.

E através desta ideia, percebi o quanto você é importante para mim:

- Em você encontrei companheirismo, amizade leal.

- Você é um sonhador incorrigível, um romântico assumido; um apaixonado pela vida e pela natureza.

- Sem contar que você é um homem da moda antiga, um legítimo cavalheiro, a quem denota respeito e honestidade.

- Você é a minha inspiração em forma de versos; é a minha alma onde posso refugiar-me; é o meu parceiro para todas as horas.

- Tens um humor sarcástico, um tanto rude por sinal, mas encanta com o seu conteúdo e sabedoria.

Por tudo que declaro e por muito mais que prefiro deixar entre nós é que o amo de todo o meu coração. E espero nunca me separar de você, jamais! Porque por toda a vida vou amar-te, mesmo que um dia, não esteja mais ao meu lado.

Ah, meu amor! Como é imenso o meu amor por você.

Amo-te muito mais do que você possa imaginar!

Graciele Gessner.