Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Boa forma.

Imagem do Google.


A vida é feita de movimento, o mesmo deve acontecer com o corpo. Devemos colocar o corpo em movimento e nutri-lo de forma certa. Movimento não combina com sedentarismo, mas praticar atividade física ajuda muito.

A alimentação regada de frutas, verduras e legumes é a chave do sucesso da alimentação saudável. O recomendável é sempre variar e aproveitar melhor os alimentos que mais gostamos. O mais importante é determinar as refeições e lanches conforme o nosso estilo de vida.


Evitar ou pelo menos moderar a digestão de bebidas alcoólicas é fundamental. Como também procurar não fumar, ter uma vida limpa de vícios, já colabora para ter uma vida longa e atrasa o indesejável envelhecimento precoce.

Não esquecendo, fazer exercícios para manter a boa forma, colocar o corpo em movimento. No final, o seu corpo e a sua autoestima vão agradecer por manter a estrutura corporal em dia. Além de estar aparentemente animado, você se sentirá revigorado, cujas funções orgânicas, físicas e mentais chegarão a vender saúde.

Passe adiante esta ideia, cultive a boa forma. A sua saúde agradece!

Graciele Gessner.