Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Uma fatal atração.

Talvez seja só uma atração, que por sua vez tenha sido invocada pela torturante solidão. “Aquele homem é realmente irresistível!”. O Guto é um homem comum, sem muitas inovações... Mas o que prevaleceu: muito educado, atencioso e prestativo. Sem falar da pura perfeição de deus feito em homem, carne e osso, em vida.

Se souber conquistá-lo e se der oportunidade, ele revela os seus segredos íntimos, ainda mais se estiver envolvido com aquela pessoa. As quatro paredes serão insuficientes para um deus como ele.

Enquanto o corpo se consome na ânsia de estar naqueles braços másculos e naquela perfeição de escultura corporal, a tentação fica em sua temperatura elevada. “Porque não se divertir um pouco?”.

Não adianta, quando é para acontecer, não há nada que possa evitar tal encontro. Quando seus olhares se encontraram, existia brilho intenso, um instante de cumplicidade, um momento reservado entre eles. Sim, existia uma fatal atração, que até o momento se apresentou controlada, um tanto misteriosa. O prazer estava estampado em seus olhares, era nítido, visível para quem desejasse enxergar.

Mas, quando será que ambos darão a chance de cair na folia desta atração?!

Graciele Gessner.