Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Uma aventura amorosa.

Ela conheceu aquele capaz de levá-la ao céu sem pedir nada em troca. Já se conheciam de outros tempos, mas a aproximação foi recíproca. Ele havia abordado ela num dia qualquer, dizendo que queria conversar, que queria marcar um dia que melhor fosse para ela. Deixou o seu cartão com ela, pedindo que ligasse que daria um jeito de se encontrar.

Então, depois de quase um mês, ela ligou. Para a surpresa dele, ela pediu apenas onde ele estava, e ela foi ao encontro. No local marcado, ele esperava ansioso fora do carro, abriu a porta para ela entrar e foram para longe da cidade.

Ele tinha um mistério, e obviamente que ela também tinha os seus mistérios. Algumas perguntas são necessárias: Por que ambos precisavam sair da cidade? Será que eram comprometidos? Será que estavam fazendo algo de errado? O que aguardava este encontro? Por que ele insistiu que ligasse quando fosse possível para ela? Qual era o mistério entre eles?

Além de serem amigos, durante o dia conversavam como pessoas normais, mas era a noite que o mistério prevalecia. O encontro aconteceu, e algo a ser desvendado... À noite eram amantes por aventura. Ambos se sentiam atraído um pelo outro, e denominaram a relação como uma aventura amorosa.

O grande mistério por parte dele um dia foi revelado, ele era casado. Dizem as boas línguas que o seu casamento era de fachada, mas se continua vivendo com a mulher e tem relações é porque isso não passa de safadeza masculina.

Só que existe um detalhe, ele pediu que ela não se apaixonasse. Será que uma relação tão íntima e prazerosa pode viver só de razão? Será que em algum momento o coração não se manifesta?

Quanto a ela, seus mistérios ainda não foram descobertos. Porém, um pequeno detalhe nisto tudo, ela mantém esta amorosa relação às escondidas. Será que ela também é comprometida? Quais seriam os seus mistérios?

Graciele Gessner.