Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Quanto mais profundo, mais bobo!

Ah, o amor é de fato inspirador. É impossível negar. A inspiração flui de todas as formas e de intensidades que fica difícil de controlar. Quanto mais profundo mais envolvido está. O amor nos transporta para lugares que nosso corpo jamais chegaria fisicamente, mas em nossos devaneios sempre chegamos.

Quanto mais profundo, mais dolorida é a saudade. A ausência ou mesmo a distância nos torna vulneráveis a esta dor. Com a dor vem à solidão, um vazio que nos preenche sem pedir licença e vai invadindo o espaço, abraçando-nos quase que sufocando.

Fico aqui em meus pensamentos e vontades, uma saudade bandida, uma dor que por vezes desconhecida... Se você soubesse o quanto estou envolvida, o quão profundo é o meu sentimento por ti. Sim, estou amando-te de longe conforme o descontrole do meu coração. Tento suportar a pulsação frenética e descompassada deste bobo apaixonado.

Graciele Gessner.