Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Quando me entregar totalmente.

Quando me entregar totalmente pode ser que meus sentimentos estejam tão aflorados que o prazer se manifeste naturalmente.

Quando me entregar totalmente talvez eu não seja mais aquela menina que você um dia conheceu, mas sim, uma mulher cheia de vontade e desejos, esperando por ti...

Quando me entregar totalmente você entenderá os 90% do desconhecido e terá a sua curiosidade saciada e um corpo que não sentirá o chão.

Quando me entregar totalmente será o dia que você esquecerá o tempo, não lembrará que existe uma vida, vai suplicar pelos meus beijos e pelos meus carinhos.

Quando me entregar totalmente você vai desejar repetir, porém nada será igual ao primeiro e nem do que vier depois.

Quando me entregar totalmente, terei decidido estar contigo até o pôr do sol; as horas passarão e estaremos eternizando o nosso momento.

Quando me entregar totalmente, estarei dando não o meu corpo, mas toda a minha alma que habita dentro de mim.

Quando me entregar totalmente você vai desejar não me perder, sentirá a vontade de se apaixonar e talvez seja tarde demais.

Quando me entregar totalmente meu coração baterá descontrolado lembrando o encanto que se quebrou desde o começo... Será apenas um momento mágico! Uma entrega controlada.

Graciele Gessner.