Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Proseando...

Depois de receber algumas manifestações, cheguei a conclusão de que o ano de 2010 começou muito bem! Digo isso porque tive o grande prazer de receber um e-mail “palpitoso” de quem com o tempo cultivou a minha admiração e o meu pleno respeito. Tenho por esta pessoa um carinho de uma grande amizade. Até já perdi a noção dos anos que mantemos contato, pois nos conhecemos casualmente num site que ambos colaboramos. Logo de início me chamou de terapeuta, pois meus escritos eram um tanto autoajuda, eu acho (?).

Para este ano, mandei notícias minhas, dos meus planos que espero que deem certo. O meu querido “paciente” andou evoluindo, acredite! (risos) Recebi resposta ao e-mail enviado, me dando um empurrão de incentivo. Também neste e-mail, me explicou como se tornou um leitor obstinado pelos meus escritos. A partir dali, muitos palpites. Admito, desabrochou a verdadeira Graciele Gessner. Estou tentando, me dedicando; seguindo a risca as valiosas sugestões.


Ao meu leitor obstinado Mauro Henrique Salles Cunha, só tenho que agradecer por acreditar em meu potencial. Obrigada!


Graciele Gessner.