Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Por alguma razão ele entrou.

Imagem arquivo pessoal - by Graciele Gessner.


Falar dele é falar de alguém que entrou na minha vida por algum motivo sem qualquer apresentação ou explicação. Simplesmente entrou e se mantêm fiel ao meu lado. No entanto, falar dele não me impulsiona qualquer motivação, não me sinto entusiasmada, não sinto alegria.

Se me perguntar como me sinto com ele? A resposta seria: sinto paz, sinto-me atraída, sinto que temos muito para contribuir um com o outro, mas sinto também o distanciamento. Não me sinto ligada nele, sinto-me absorvida numa tristeza que não sei explicar. Sei apenas que faz parte do processo de evolução.

... Mas que processo de evolução? A evolução da alma, do amadurecimento, do aprendizado. A sua permanência não é eterna, é passageira. Por alguma razão a vida obrigou-o estar ao meu lado, como um anjo da guarda. Por alguma razão ele teve que entrar na minha vida e fazer parte da minha história. Por alguma razão Deus o escolheu. Independente o motivo, lá estava ele, nos meus piores momentos... Por alguma razão ele entrou.

Graciele Gessner.