Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Página negra.

A morte parece bater na porta. Há questões que nem a própria razão consegue responder. Tento ver uma luz no final do túnel, parece que tudo ao meu redor se transformou em escuridão.

Lamentavelmente, as boas atitudes estão escassas, é a atual miséria da sociedade. Dos passos errados, uma avaliação da vida se faz necessária. Recomeçar é preciso, a página negra faz parte do ser vivo.

Bem-aventurada seja a vida, e de tudo que ela possa nos oferecer. Bem-aventurado é aquele capaz de entender os desígnios da vida. Por várias vezes tentei compreender as adversidades, mas sou incapaz perante Aquele que nos mostra o caminho ao seu devido tempo.

E mesmo, no final de tudo isso, uma lição foi aprendida. É necessário desacelerar, respirar calmamente, andar no compasso do coração. Jamais saberemos o que vamos enfrentar logo à frente, é preciso cautela nas ações e raciocínio rápido para resolver.

Rasgo a minha história negra vivida contigo. Foram nove meses, como é cômica esta revelação. Sou de palavra, não volto atrás. Uma experiência que me causa uma gastrite aguda, só de pensar a pressão arterial se eleva.

Talvez tivesse que ser assim, mas sei que poderia ter sido diferente. Ninguém deseja escrever páginas negras, eu mesma jamais pensei nesta hipótese. Queria que tudo voltasse como era antes, sem percalços. No final, você está no fundo do poço, a sua vida dá um giro sem direção.

O amanhecer de um novo dia me ensinou que a esperança renasce junto com o sol. Amanhã já não viverei mais esta página negra, e tudo voltará a ser azul... Acredito nisso!

Graciele Gessner.