Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

O livro favorito.

Indico este livro, eu li e adorei! Sensibilidade misturada com realidade.


Falar sobre livros é algo prazeroso, ao menos para mim. Amo literatura estrangeira, romances da Nora Roberts e aprecio livros do Augusto Cury. Contudo, é admissível mudar, na verdade estamos sempre mudando.

O meu livro favorito se resume em alguns livros favoritos: O futuro da humanidade (Augusto Cury); Anjos e demônios (Dan Brown); Marley e eu (John Grogan) e por fim, A farsa (Christopher Reich).

Gosto de ler, e sempre que posso vou aprimorando o meu prazer pelos livros. Digo que a leitura é a oportunidade para conhecer a vida, o mundo. Porém, um livro é como uma porta que podemos mantê-lo fechado sem nada vermos, ou abrir e se deslumbrar.

Se todos tivessem o hábito da leitura talvez entenderiam o quanto é gostoso ler. O quanto se pode viajar pelo mundo sem precisar sair do seu cantinho. Um livro é uma fonte de sabedoria inesgotável, porém, nem todos pensam da mesma maneira. É lastimável...

Nesta tal evolução da internet, já existe facilidades para os viciados em livros (como eu!), há sites que permitem downloads de livros. Não é um barato? Achei cômodo e fácil.

Para quem não tem o hábito de ler, espero que algum dia tenha a curiosidade de abrir a porta para conhecer o outro lado. Há tantas aventuras, há tantos conhecimentos, há tantos lugares para serem desvendados... O livro é um mundo de revelações que aprimora a nossa imaginação.

Graciele Gessner.