Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Meus amantes.

Descobri depois de muito caminhar e observar a vida, que possuo muitos amantes. Amantes que jamais vou querer me separar.

É muito simples entender, pelo fato de proporcionar prazer e paixão. Meus inseparáveis e amados amantes são: livros, a literatura; a caminhada no final do expediente de trabalho; escrever e escrever; meus sonhos e meus estudos; aquele sorvete para refrescar os ânimos; um chocolate para espantar a solidão; a música e o canto; o trabalho; a fé, a perseverança... Enfim, descobri que necessito destes amantes, eles me fazem muito bem, me impulsionam para a vida.

Tenha os seus amantes! Você se sentirá uma nova pessoa, mais feliz e realizada. A sua vida ganhará mais cores e inspirações...

Graciele Gessner.