Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Levando à loucura!

Esperaria que ele entendesse o quão perturbadora é esta situação. Enganei-me! Como sempre, sempre terá alguém insensível brincando com os nossos sentimentos. Ele não sabe o que sinto, não sabe o que vejo e tento evitar. Esperava que ele compreendesse que estou numa encruzilhada, que a forma que levamos a nossa relação foge de todas as regras. Sinceramente, desejo que ele siga em frente e me esqueça. Eu mereço ser feliz, e se ele não pode ser o motivo da minha felicidade, espero que encontre alguém capaz...

Ele consegue levar-me à loucura! Como ele consegue agir de maneira tão natural? Tudo bem, não há algo muito sério, mas omitir certas informações é comprometer com o futuro de um relacionamento. Nunca permita que outra pessoa venha falar a verdade dos fatos, pois é como uma bomba sendo prestes a explodir.

Não dá para entender, tento achar uma explicação lógica. Como uma pessoa na situação em que se encontra, podia abordar-me e dizer com toda a simplicidade o que ele havia revelado? Fecho os olhos e respiro fundo, tentando achar a resposta. Ele conseguiu me conquistar, me envolveu, me fez a pessoa mais especial nestes últimos meses...

... Mas a verdade perturba! A realidade é mais cruel, do que a simples loucura que nos levou a nos aproximar.

Graciele Gessner.