Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Gostando de você!

Ele flechou aquele coração valente e teimoso. Fez daquele órgão um refém do sentimento exposto a ela. Tudo o que foi dito, tudo que foi feito mexeu com ela. Ele não imagina a transformação, não tem ideia do quanto ela se sente atraída por ele.

Ela ainda não declarou os seus sentimentos. Ela ainda não se sente segura para manifestar que esteja envolvida, que está gostando dele. O que ela deve fazer? Procurá-lo? Revelar as suas aflições? Na altura dos acontecimentos, este sentimento já virou dor, pois está angustiada.

Este gostar parece ultrapassar o sabor do mero gosto do gostoso de gostar. Parece-me mais enamorada, embriagada pela paixão e prazer. Um sentimento que predispõe a desejar, uma dedicação absoluta por quem ainda não conhece direito.

Ele não sabe, mas ela nota diferença em suas ações. Sente-se completamente apegada, numa afeição de amor. Ela está caída de amores por ele e não sabe como reagir perante este desconhecido sentimento.

Enquanto ela pensa que está gostando dele, nós já sabemos do que se trata. Sabemos perfeitamente que ela está amando. O amor não conhece fronteiras, nada pode impedir, pois quando se ama até os obstáculos se tornam pontes para unir duas almas.

Graciele Gessner.