Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

A fusão das almas.

Ela adora tudo o que é social. Procura o equilíbrio e a harmonia em tudo. Gosta da justiça. Aprecia os valores da sociedade. É ponderada, e assimila as coisas rapidamente.

Já ele tem garra de leão, gosta de mandar porque é independente e digamos um tanto quanto autoritário. Tem demasiado orgulho e certa cobiça. Gosta de dar conselhos. É honesto, franco, leal, comunicativo e íntegro.


Há alguns aspectos positivos nela: Ela é uma pessoa enérgica, determinada, corajosa. É também uma pessoa cheia de confiança em si própria. Gosta de se impor, de mandar, de dirigir. Com a sua imensa força de vontade, ultrapassa todas as dificuldades que encontra no seu caminho. É uma pessoa muito franca. Gosta de mudanças, de reformas. É alérgica a qualquer rotina. Tem uma personalidade forte... Adora a aventura. É ágil, entusiasta e liberal. Tem uma grande aptidão para comparar e avaliar. Antes de dar a sua opinião, ouve as versões propostas por outras pessoas, e consegue colocar todos os dados obtidos, sobre a mesa, para avaliar sozinha.

Os aspectos positivos dele: Ele é inteligente e sabe o que quer. É um bom organizador. Gosta do movimento, das viagens. Demonstra apreciar a literatura. Porém, é necessário se policiar quanto ao seu orgulho leonino. Ele tem uma boa análise e uma boa memória. É inteligente e tem muita imaginação. Além do mais, ele é uma pessoa franca, honesta, cheia de vigor e de ambição. Tem uma grande força de vontade e é perseverante no seu trabalho.


Ela gosta do discreto, da tranquilidade; considera-se uma filósofa, uma pensadora. Atração pelo misticismo ou assuntos fora do comum. É uma pessoa séria, gosta da ordem e possui uma energia excepcional. É uma pessoa impulsiva, mas audaciosa. Ela gosta de reunir-se com os amigos, é considerada uma pessoa alegre, simpática. Há momentos na vida que ela gosta da calma, da solidão. Ela chega a ser tímida e delicada, mas é orgulhosa, corajosa e viva. Por vezes, é uma pessoa brusca e irritante. Não se deixa influenciar. Não suporta contrariedades, sejam elas quais forem. Gosta de longas viagens, do estrangeiro, da água. Gosta de estudar, é uma pessoa aberta a qualquer novidade. Também gosta de conhecer pessoas diferentes.

Ele é ambicioso, teimoso, sincero, leal, cordial, nas suas maneiras simples. Grande capacidade de organização. Golpe de vista e clareza de ideias. Gosta de crianças e de lazer. É uma pessoa trabalhadora e paciente. Ele fala muito, tem sempre a réplica pronta, gosta de discursar, de contestar, da polêmica e da crítica. Ele irrita-se com facilidade e perde o controle. É provocador, impulsivo, dinâmico. Tem um espírito empreendedor. Ele possui uma grande generosidade, é altruísta, e ajuda as pessoas com dificuldades.


... A fusão das almas é incrível, nada tão contraditório do que as vidas que vivemos sem saber ao certo quando vamos encontrar a nossa metade, a nossa verdadeira alma gêmea.

Graciele Gessner.